RESULTADO FINAL - Teste Seletivo nas secretarias de Educação e Assistencial Social

Por Assessoria de Comunicação

Baixar Arquivo

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, divulga que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado, a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, para provimento de cargos e vagas às Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação.

O referido Teste Seletivo tem sua validade pelo período de 01 (um) exercício financeiro, podendo ser prorrogado por mesmo prazo, desde que disponha de previsão orçamentária.

A Ficha de Inscrição será retirada e entregue nas secretarias de Assistência Social e Educação, no período de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018

Os cargos com os respectivos níveis de escolaridade, vagas, carga horária semanal e salários iniciais estão disponíveis no Edital e abrange vagas para Assistente Social, Psicólogo, Professores, Serviços Internos e Motorista.

Todas as informações estão presentes no Edital Nº 001/2018, anexado logo abaixo desta notícia.

Baixar Abrir